Queridas famílias,

Com um grande abraço recebemos vocês!

A Escola Kimimo, escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1° e 2° Anos), tem como principal objetivo contribuir para a educação de crianças, proporcionando o desenvolvimento cognitivo, social, afetivo-emocional e motor, estimulando todos os aspectos da personalidade. Respeitamos as necessidades de cada criança, incentivando suas potencialidades.

Somos todos iguais na diferença.

Neste contexto, cabe refletir: “Nada há de permanente, exceto a mudança”. O saber não é pronto e acabado, assim como o homem. Portanto, a nossa proposta visa uma atualização constante, por parte das pessoas envolvidas com a educação.

O fato de decidir colocar um filho na escola, exige dos pais muita paciência e atenção na escolha. Antes de chegar à escola, diferentes experiências já foram vividas pela família.

A nossa escola, ao receber os pais e a criança, está preparada para explicar e acolhê-los com compreensão do que estamos vivendo no atual cenário mundial.

Nesse tempo tão desafiador, mais do que nunca queremos estar ao lado das famílias dialogando.

Estamos juntos!

Sejam sempre bem-vindas à Escola Kimimo!

A DIREÇÃO

Mª Conceição Perez de Andrade, Mª Helena Perez Fernandes e Terezinha Perez Neder